Publicado por: insejecceilandia | 5 Agosto, 2008

PEDE-ME, E EU TE DAREI AS NAÇÕES POR HERANÇA.

I Crônicas 4:10  Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

Começa um novo tempo na cidade satélite de Ceilândia/DF, a Congregação da INSEJEC, tão sonhada será inaugurada no próximo domingo dia 10/08/2008 às 10:00h. Este lugar provisório escolhido por YAHWEH é um local de benção onde seremos forjados mais ainda para tomarmos posse do nosso lugar próprio, que ELE mesmo já está providenciando. Você família INSEJEC faz parte desta realização tão importante para essa comunidade, que tem sido impactada todos os dias pelas boas novas do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.

 

VOCÊ E SUA FAMÍLIA SÃO NOSSOS CONVIDADOS.

 

Endereço: EQNP 07/11 ÁREA ESPECIAL –  ESCOLA CLASSE 40

                                      P NORTE – CEILÂNDIA/DF

Horário: 10:00 h da manhã.

 

Com amor e a certeza que ELE vem,

 

Irinaldo e Vandelice  -  61 8403-0323

INSEJEC Ceilândia

Uma Família a serviço de Jesus.

Deixar uma resposta

Categorias

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

